Prenda de anos... atrasada :)
sábado, 13 de junho de 2009
segunda-feira, 1 de junho de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Orientalidades
E para o regresso....
A necessidade de ganhar
Quando um arqueiro faz tiro ao alvo sem nenhum objectivo, emprega toda a sua perícia.Mas se o objectivo é ganhar um prémio qualquer, nem que seja uma taça sem valor, fica nervoso. Se o prémio é de ouro, então fica meio cego ou vê dois alvos: Fica fora de si !A sua perícia não mudou, mas o prémio divide-o.Preocupa-se. Pensa mais em ganhar do que em atirar.E a necessidade de ganhar impede-o de usar toda a sua perícia.
Chuang Tse (xix,4)
Hey!!!!!!!!!
Olá aos leitoures/ouvintes/observadores sobreviventes... O blog está de volta.
Como é o primeiro post de 2009, um feliz ano a todos :)
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Smile
Desculpem a desactualização....
Smile - Versão Mcferrin
Celestial
A imagem é péssima mas concentrem-se no som... .
Smile - Versão Mcferrin
Celestial
A imagem é péssima mas concentrem-se no som... .
Subscrever:
Mensagens (Atom)
