sábado, 19 de abril de 2008

you


fenomenal... não?


7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, fenomenal!...

Gostei, como sempre. = )


Espero por mais...

Beijinhos **************

Beatriz : )

Anónimo disse...

Não sei se gostas, mas... A Joana mostrou-me a música e eu deixo a sugestão.

Celine Dion e Josh Groban - The Prayer :

http://www.youtube.com/watch?v=WK9nt1NF7Nw

Espero que gostes.

Beijinhos ****************

Beatriz : )

Anónimo disse...

João Maria :D

Gostei! :)
Tens um blog mto bom!

Beijinho* Ceeerto! ;p

Andreia disse...

joão, sei k n tem nd a ver, mas procura no youtube kaki king!!!

Andreia disse...

e doug smith também!
ando a descobrir k n sei mesmo nd de guitarra e k nem sabia pa k é k uma guitarra servia lol bah:s

Cotimos disse...

o meu sonho é tocar guitarra lol! hei-de conseguir:P (mas primeiro tenho k perceber musica..)

Anónimo disse...

olás...
olha vais conseguir...
"nunca é tarde demais para lutar por um sonho" lol
andreia vê também este vídeo do dominic miller com a manu katché band... . Acho musicalmente mais interessante...
http://www.youtube.com/watch?v=YWU2omQp8TY
o problema é que existe um pequeno atraso da imagem em relação ao som
cumprimentos a todos